Asmuva

Asmuva comemora 31 anos de história

Fundada no dia 17 de outubro de 1991 por um grupo de servidores públicos municipais, a Associação dos Servidores Públicos de Venâncio Aires (ASMUVA), comemora 31 anos de história, nesta segunda-feira (17).

Neste período, ações que visam a defesa e ofertam benefícios aos servidores que atuam no setor público venâncio-airense, marcaram à trajetória da entidade.

A presidente, Glades Ines Kuhn Hendges, ressalta que ao longo destas mais de três décadas, foi possível acompanhar muitas conquistas e avanços em prol dos servidores municipais.

“Conquistamos e adquirimos a sede própria da entidade e um espaço onde nossos associados podem comemorar a passagem de datas importantes. Além disso, trabalhamos diariamente para firmar convênios com estabelecimentos dos mais variados setores e garantir preços e condições especiais aos servidores públicos associados”, explica.

Atualmente, a Asmuva possui mais de mil associados, que têm acesso a cerca de 100 estabelecimentos conveniados em setores como saúde, beleza e segurança.